O Auditório Damião e Góis, em Alenquer, acolhe mais uma produção AlenPalco - Companhia de Teatro da Vila, desta vez com a peça "Pequeno Homicídio Sem Consequências", de Jeann-Pierre Martinez, encenada por Simão Biernat. Do adultério involuntário ao homicídio involuntário, vai apenas um passo, facilmente transponível. Mais difícil é fazer desaparecer a prova do crime... Esta "comédia para morrer a rir!" conta com as atuações de Rodrigo Oliveira, Mafalda Evaristo e Simão Biernat e vai estar em cena até 7 de julho. Reserve o seu bilhete (8€) através do 912294618 (M/6).
TEATRO "PEQUENO HOMICÍDIO SEM CONSEQUÊNCIAS"
| Auditório Damião de Góis, Alenquer
| Produção AlenPalco - Companhia de Teatro da Vila, com o apoio do município de Alenquer
| Próximas sessões: 6 de julho (sábado), às 21h00 e 7 de julho (domingo), às 16h00
| M/6 anos
| Bilhetes: 8€
| Reservas através do 912294618
"Pequeno Homicídio Sem Consequências", de Jeann-Pierre Martinez
Quando uma noite aparentemente normal se transforma numa série de eventos absurdos, o resultado só pode ser uma comédia de fazer rir até doer a barriga! Em "Pequeno Homicídio Sem Consequências", de Jean-Pierre Martinez, conhecemos um grupo de personagens tão peculiares quanto inesperados, que se encontram enredados numa teia de mal-entendidos e confusões.
Tudo começa com um pequeno incidente, um homicídio. À medida que a trama se desenrola, segredos são revelados, alianças improváveis são formadas, e o caos instala-se de uma forma hilariante. Prepare-se para uma noite cheia de reviravoltas cómicas, onde a moralidade é posta à prova e as situações mais sérias são tratadas com um toque de humor ácido.
Entre trocas de diálogos rápidos e inteligentes, e cenas de uma comicidade irresistível, "Pequeno Homicídio Sem Consequências" promete deixar o público à beira da cadeira, ansioso por saber o que vai acontecer a seguir. Mas cuidado: nem tudo é o que parece, e as consequências podem ser mais imprevisíveis do que se imagina!